[Lac] Dúvidas com novo formulário

Alcimar Silva de Queiroz asqz at fipecafi.fea.usp.br
Mon Aug 11 16:06:38 BST 2003

Olá a todos/as,

Há um novo link na página da itu.int, que pede com urgência o preenchimento
de novo formulário. Eu não entendi a necessidade e a forma de bem
preenchê-lo, por isso, pergunto se alguém está devidamente informado e
poderia compartilhar a informação comigo?

Está em:
http://www.itu.int/wsis/documents/doc_multi.asp?lang=es?&id=876|877|878|879

No conteúdo: "Fase de Ginebra de la CMSI: Formulario para designar
Coordinador para la pre-inscripción - ONGs y entidades de la sociedad civil
acreditadas - Nota: esto no es un formulario de inscripción"

Agradeço desde já,

Alcimar Silva de Queiroz
Universidade de São Paulo
Researcher