[Lac] Manifesto à OMPI por Transparência, Participação, Equilíbrio e Acesso

Pedro de Paranagua Moniz pedro_paranagua at yahoo.com.br
Fri Mar 11 11:41:15 GMT 2005

Membros do PSL-Brasil,

O Manifesto à OMPI, em 24h, atingiu mais de 350 assinaturas pelo mundo
inteiro: http://www.petitiononline.com/wipo/petition.html

Se nos preocupamos com acesso à informação e free software, precisamos
fazer lobby na OMPI, onde leis sobre o assunto são discutidas e onde as
grandes multinacionais fazem lobby para verem seus direitos defendidos.

A diferença entre o que efetivamente fazemos e o que poderíamos fazer já
seria suficiente para resolver a maior parte dos problemas do mundo. (M.
Gandhi)

Se quiserem espalhar uma versão em espanhol, além das em inglês e
português já disponíveis no site, avisem-me que lhes envio.

Abraço,

Pedro.