[Lac] Re: [Lac] Informativo Eletrônico SETE PONTOS n° 25 - para concretizar a sociedade do conhecimento

Adilson Cabral acabral at comunicacao.pro.br
Thu Jul 21 15:00:19 BST 2005

Gracias novamente, María
O SETE PONTOS está aberto a todos(as) da lista e alguns, como você, já
publicaram no informativo.
Nossa próxima data de fechamento é dia 20 de agosto. Aguardamos
contribuições.

Se tiver alguma dúvida em relação aos textos, envie-nos um email pessoal ou,
caso considere importante debatermos aqui, envie tua(s) dúvida(s) para a
lista.

Abraços,
Adilson