[Lac] Manuel Castells e Gilberto Gil em Porto Alegre

Seiiti Arata seiiti at gmail.com
Wed Jan 26 16:21:19 GMT 2005

Obrigado pelas informações, Marcelo! Tenho acompanhado de longe as
atividades organizadas por vocês e parabenizo esse evento!

Sou mestrando pela USP em direito internacional (tema: governança da
internet) e esses eventos são realmente muito interessantes e
importantes. Infelizmente não tenho condições de comparecimento.

Haverá alguma plataforma que permita alguma participação remota
real-time ou apenas para consulta? Serão disponibilizados os
papers/slides/transcritos /vídeos etc dos palestrantes?

Isso sem dúvida enriqueceria ainda mais o trabalho que conseguiu
reunir tantos acadêmicos de influência

Um abraço
Seiiti