[Lac] Re: [Lac] Informativo Eletrônico SETE PONTOS n° 20 - para concretizar a sociedade do conhecimento

Marÿffffeda del Carmen Moreno Vÿffffe9lez mariamorenovelez at yahoo.es
Sun Dec 5 11:54:57 GMT 2004

Parabéns Doctor Adilson Vaz Cabral Filho
E Eura D. Taveira Cabral

Eu acho que SETE PONTOS É um otimo trabalho que é muito importante para fortalecer os lassos interculturais e para avançar em nossos debates educativos.

Eu acho que um dos elementos mas úteis é o uso de nossas próprias linguas.

Vocês me disculpam porque eu não sei escrever bem em portugués, mas é uma lingua que me gosta muito e por isso faço a tentativa (trato de escrever) para enviar-lhes mensagens em sua língua.

Felicitações e espero que sigam adiante com este trabalho tão enriquecedor. O desfruto muito. (Graças).
Obrigada, María del Carmen Moreno Vélez
Universidad de Ibagué- Coruniversitaria
 Tolima, Colombia

Adilson Cabral <acabral at comunicacao.pro.br> wrote: